Logo

Nu Skin

Nu Skin

Nu Skin

A Nu Skin é uma empresa de cuidados pessoais e de bem-estar a nível mundial, que ajuda as pessoas a ter um aspeto jovem e a sentirem-se jovens, graças a uma ampla gama de produtos de alta qualidade premiados que combinam o melhor da ciência, da natureza e da tecnologia.

Tudo Começa Com A Ciência

A inovação e a colaboração estiveram sempre no centro das suas atividades. São percetíveis na qualidade dos seus produtos e na forma como trabalham em conjunto: cientistas destacados, novas tecnologias revolucionárias e parcerias com instituições científicas. Transformam o imutável e mudam o mundo à sua volta com um produto extraordinário, ou uma pessoa extraordinária, de cada vez.

A Nu Skin, não acredita na estagnação. As necessidades dos clientes mudam constantemente, pelo que os produtos de cuidados de pele e bem-estar também se adaptam a essas mudanças.

Não estariam onde estão hoje sem acreditar na inovação, e a ciência ageLOC é um dos melhores exemplos. Esta investigação e tecnologia antienvelhecimento revolucionárias levaram à criação de alguns dos seus produtos e aparelhos mais aclamados e mudaram o setor para sempre.

Estão sempre à procura das mentes científicas mais aguçadas. Os seus produtos são investigados, testados e desenvolvidos por uma equipa de mais de 75 cientistas internos em todo o mundo, orientados pelo Conselho Consultivo para a Ciência.

Constituído por especialistas de vários domínios, este acervo de pensamento coletivo oferece perspetivas únicas que ajudam a inovar continuamente e a apresentar novos produtos entusiasmantes para o futuro.

Em colaboração com alguns dos principais investigadores mundiais no domínio do antienvelhecimento, os cientistas da Nu Skin identificaram os genes responsáveis pelos sinais visíveis do envelhecimento (ou arSuperMarkers, como lhes chamam). A sua ciência exclusiva ageLOC atua sobre estas principais causas do envelhecimento para desenvolver produtos que ajudam a sentir e parecer mais jovens.

Portuguese Inglaterra French