Logo

Pasta de Dentes Branqueadora

Pasta de Dentes Branqueadora

Não existe melhor sensação do que a confiança que um sorriso deslumbrante lhe proporciona, e é precisamente isso que conseguirá com a AP 24 Whitening Fluoride Toothpaste. Esta pasta branqueia os dentes, ajuda a prevenir o aparecimento de cáries e impede a formação de placa, e a sua fórmula delicada refresca o hálito com baunilha mentolada deixando na boca uma sensação de limpeza e frescura que dura todo o dia.
Se os seus dentes tiverem manchas ou estiverem escurecidos devido a determinados alimentos, bebidas ou ao tabaco, a AP 24 Whitening Fluoride Toothpaste remove essas manchas e os dentes recuperam a sua cor natural.

Peso líquido110 g

Benefícios

  • Torna os dentes mais brancos através de uma combinação de três ingredientes.
  • Proporciona uma sensação duradoura de frescura e limpeza na boca.
  • Sabor refrescante a baunilha mentolada.

Aplicação

Escove os dentes cuidadosamente, pelo menos duas vezes por dia ou, melhor ainda, após cada refeição, se tiver tempo, salvo outras indicações do seu dentista ou médico. Para crianças menores de 6 anos: use uma quantidade de pasta dentífrica do tamanho de uma ervilha e supervisione a escovagem, para limitar a deglutição.
Mantenha a pasta dentífrica fora do alcance de crianças com idade inferior a 6 anos e tente evitar que apertem o tubo junto da sua abertura; em caso de ingestão de flúor de outras fontes, consulte o seu dentista ou médico. Este produto contém monofluorofosfato de sódio.

Principais ingredientes:

  • Mistura patenteada de sílica hidratada e alumina (óxido de alumínio) – uma combinação única de abrasivos suaves que permite polir os dentes sem provocar a erosão do esmalte.
  • Mistura AP 24 – agente patenteado de combate à placa bacteriana com dimeticone e tensoativos, capaz de se fixar bem aos dentes, proporcionando uma sensação de limpeza e frescura na boca durante mais tempo.
  • Monofluorofosfato de sódio – ajuda a evitar a formação de placa bacteriana.
  • Sabor a baunilha e menta – um sabor dinâmico a baunilha e menta que proporciona uma sensação de limpeza e frescura.

Ingredientes:

Aqua, Hydrated Silica, Sorbitol, Aluminum Hydroxide, Glycerin, Tetrasodium Pyrophosphate, PEG-12, Sodium Monofluorophosphate, Sodium Lauryl Sulfate, Dimethicone, Poloxamer 338, Poloxamer 407, Cellulose Gum, Sodium Sulfate, Sodium Saccharin, Sodium Oxide, Flavor, BHT, CI 77891, Limonene.

Portuguese Inglaterra French