Logo

Higiéne Facial em Casa

Higiéne Facial em Casa

DICAS PARA UM ROSTO SAUDÁVEL

A limpeza de pele tem como objetivo fazer uma desintoxicação superficial e profunda, facilitando a saída de microrganismos prejudiciais à saúde dos tecidos, removendo as células mortas, os comedões (pontos negros), o excesso de oleosidade, entre outras impurezas que se depositam na pele. 
O rosto é a primeira parte do corpo em que reparamos quando conhecemos uma pessoa; é o nosso cartão de visitas. Por isso, para estar sempre bonita e jovem, o segredo fundamental é cuidar do rosto. Adquirir este hábito desde cedo é essência para evitar o envelhecimento acelerado. 
Stress, má alimentação, excesso de sol, fumo, alterações hormonais, medicamentação e poluição são alguns dos fatores que interferem negativamente no processo de renovação celular. Eles geram a produção de radicais livres e comprometem a hidratação cutânea, prejudicando a aparência. 
Uma rotina de cuidados básicos com a pele do rosto é necessária para minimizar os efeitos negativos sobre ela, e deve fazer parte de nossa higiene diária. Para isso, alguns passos são necessários. Tente inseri-los no seu dia-a-dia. No início, poderá parecer chato ou cansativo, mas com o tempo verá os resultados e tudo se tornará uma rotina comum. 

1º Limpeza da Pele em Gabinete 1 x mês

2º Esfoliação da Pele em casa 1 x semana

3º Máscara Facial em casa 1 x semana

4º Aplicação do Leite de Limpeza de manhã e à noite

5º Tônico Facial de manhã e à noite 

6º Hidratação Facial de manhã e à noite

7º Protetor Solar de manhã após o creme hidratante

8º Cremes para Área dos Olhos (após os 25/30 anos como prevenção) 
 

Portuguese Inglaterra French