Logo

Desintoxicar o Organismo com Aloé Vera

Desintoxicar o Organismo com Aloé Vera

1º Opção

Sumo de abacaxi para emagrecer 
 
Os ingredientes que precisa são:

* 1 pepino

* 1 colher de chá de aloe vera

* 1 copo de água

* 2 rodelas de abacaxi 
 
Corte as duas rodelas de abacaxi. Descasque o pepino e corte-o em vários pedaços. Extraia o gel do aloé vera. Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata até que o preparado fique homogêneo. É aconselhado que o beba em jejum. 

2ª Opção

Sumo de aloé vera  
 
* 8 morangos

* 2 rodelas de abacaxi

* 1 colher de chá de aloe vera

* 1 copo de água 
 
Corte os morando pela metade, assim como as rodelas de abacaxi. Retire a polpa da aloé vera. Leve os ingredientes ao liquidificador. Bata muito bem até que o preparado fique homogêneo. Pode tomar o sumo após uma refeição principal ou como um lanche. 
 
 * A função mais importante do abacaxi no que diz respeito a emagrecer, é a sua capacidade de atuar como um diurético natural. Isto significa que ele nos ajuda a eliminar toxinas e dejetos que não são tão fáceis de eliminar, e que somente acabam por inflamar o nosso intestino, dando um aspecto de inchaço ao abdômen de maneira crônica. 
 
* O abacaxi evita a retenção de líquidos, além de regular a presença de sódio no corpo. 
 
* A bromelina que se dissolve no estômago após a ingestão do abacaxi durante a decomposição dos alimentos e a correta absorção  de nutrientes, ajuda-nos a melhorar a digestão. 
 
* A aloe vera é um depurador natural muito poderoso que limpa o estômago, os intestinos e o corpo em geral. 
 
* A aloé vera permite queimar gorduras devido ao seu efeito para acelerar o metabolismo e assim, queimar os ácidos gordos rapidamente. 
 
* Tanto a aloé vera como o abacaxi são diuréticos e atuam frente a constipação, aliviando a carga tóxica no intestino mantendo-o limpo, favorecendo assim a perda de peso. 

 

Portuguese Inglaterra French