Logo

Autobronzeador com cor

Autobronzeador com cor

Deseja um bronzeado dourado e luminoso durante todo o ano?

Consiga um maravilhoso bronzeado com Sunright Insta Glow, em qualquer estação do ano. Este autobronzeador vai ajudá-lo(a) a alcançar um bronzeado luxuoso fornecendo hidratação – e tudo sem exposição excessiva ao sol que pode levar ao aparecimento dos primeiros sinais visíveis do envelhecimento da pele.

• Formulado para rosto e corpo

• Textura leve hidratante e fácil de aplicar

• Proporciona gradualmente um bronzeado de aspeto natural

• Proporciona um efeito bronzeado instantâneo de aspeto luxuoso que fica visível cerca de 15 minutos* após a aplicação.

• Formulado com o mínimo de odor

O gel seca rapidamente, deixando a pele com um bronzeado radiante.

1. ESFOLIAR
Use um esfoliante para remover as células mortas da pele. Preste especial atenção aos seus cotovelos, pés e outras zonas que tendam a ficar secas.

2. APLICAR
Aplique com movimentos circulares uma camada fina sobre a pele limpa, seca, não irritada e sem feridas* do rosto e do corpo. Evite as sobrancelhas, a linha capilar, os lábios e a zona delicada dos olhos. Lave bem as mãos após a aplicação. Retire o gel dos joelhos, tornozelos e cotovelos.

3. DEIXAR SECAR
O gel é absorvido rapidamente. No entanto, para usufruir de todos os benefícios de Insta Glow, aguarde alguns minutos antes de se vestir ou de aplicar a maquilhagem.

4. REPETIR E BRILHAR
Não tem cor suficiente? Este gel que desliza suavemente proporciona um excelente resultado com cor permitindo a aplicação de várias camadas. Não o utilize diariamente e mantenha-o fora do alcance das crianças.

Principais ingredientes

Caramelo, CI 77891, CI 77491 – ingredientes corantes que possibilitam um efeito “beijado pelo sol” a partir de 15 minutos após a aplicação.

Dihidroxiacetona (DHA) – agente autobronzeador que possibilita um efeito bronzeado substancial que não se esbate algumas horas após a aplicação do Sunright Insta Glow.

Ingredientes

Aqua, Butylene Glycol, Isopropyl Palmitate, Undecane, Tridecane, Dihydroxyacetone, Pentylene Glycol, Alcohol, Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy)Silylethyl Dimethicone, Sodium Chloride, Dimethicone, Persea Gratissima Oil, Sodium PCA, Glycerin, Panthenol, Hydroxyproline, Proline, Sodium Hyaluronate, Polysorbate 20, Tin Oxide, Sodium Ferrocyanide, Mica, Tocopherol, Phenoxyethanol, [Caramel, CI 77891, CI 77491].

Portuguese Inglaterra French