Massagem para a Grávida
Os conhecimentos médicos, que evoluem constantemente, indicam a massagem em geral, incluindo a zona do abdómen, como fantasticamente benéfica para as mulheres grávidas. Contribui para o aumento da hidratação da pele, na prevenção das estrias, melhora a auto-estima, diminui o stress e a ansiedade e contribui até mesmo para o combate à depressão sendo por isso uma boa estratégia natural para melhorar a qualidade de vida da mulher nesta fase de tantas alterações físicas e emocionais.
- As costas, descontraem e cria uma sensação geral de paz e bem estar. As dores de costas durante a gravidez e depois do parto são um transtorno bastante comum. As dores de costas podem aparecer até nos primeiros meses de gravidez e acentuar-se depois do parto, quando as costas ficam sujeitas a um esforço contínuo: pegar no bebé, inclinar-se para mudar a fralda, dar-lhe banho, etc.
- O abdómen, uma zona que tanto durante a gravidez como no parto colaboram muito activamente. É preciso fortalecer os músculos, visto que a falta de exercício irá debilitá-los. A massagem fortalece-os, sendo benéfica para todo o organismo facilitando uma boa irrigação sanguínea. Alcança ainda um melhor estado da pele, nutrindo, hidratando e preparando-o para a sua nova dilatação;
- Nas pernas, ajuda no retorno do sangue venoso. A futura mãe sentir-se-á mais ágil, menos pesada e até as caimbras, o inchanço das pernas e outros incómodos provocados pelo excesso de peso desaparecerão. Sentir-se-á mais descansada e relaxada.
VALOR DA SESSÃO: 30 €