Logo

A Minha História na Estética

A Minha História na Estética

Chamo-me Ana Salvação, e após 20 anos a trabalhar na área de contabilidade e administração e por diversas advertências de vida, optei por mudar radicalmente a minha vida profissional. Em 2015 acabei o Curso de 3 anos de Esteticista/Cosmetologista/Massagista na Escola Europeia de Estética.

Abri a minha própria clínica onde adaptava a laserterapia a diversos tratamentos corporais e faciais. Neste momento tenho um gabinete em Carcavelos onde exerço desde 2017 e sinto-me muito realizada.

Tudo o que aprendi sobre a estética, as mais variadas matérias, os diversos procedimentos, tudo isso é muito importante para o meu mundo profissional, mas o que mais me agradou foi aprender a “tocar”, não só no rosto do cliente, no seu corpo, mas também na sua mente, aprendi a lidar com o lado humano de cada um de nós. Saber como deveremos estar e como personalizar e torná-lo único nesta vertente da beleza, saúde e bem-estar.

Durante este tempo fui construído a minha carteira de clientes, fidelizando-os não só pelo meu profissionalismo, mas também pela minha honestidade, simpatia, dedicação e carinho. Posso com toda a vaidade dizer que todos eles me são especiais e únicos. Ajudam-me diariamente a ser sempre mais e melhor.

Adoro poder cuidar da saúde da pele dos meus clientes, devolver-lhes a auto-estima que é tão necessária sentir, dar-lhes a paz e tranquilidade que tanta falta faz, evoluir cada vez mais nos meus conhecimentos, poder responder a dúvidas, evitar o máximo de erros, para poder proporcionar a cada um deles um tratamento exclusicamente feito à sua medida.

Tento evoluir cada vez mais nos meus conhecimentos, aprender cada vez mais para saber responder às dúvidas, para evitar ao máximo os erros, para passar a segurança que todos eles precisam sentir.

E principalmente e o mais gratificante de tudo é ver nos seus olhos, nos seus gestos, nos seus sorrisos, nos seus abraços, nas palavras de cada um deles como naquele momento lhes proporcionei tudo em que estava empenhada a fazê-los sentir.

Embora, esta profissão ainda seja muito discriminada e pouco valorizada, eu não teria feito nada diferente… simplesmente tenho MUITO ORGULHO em ser esteticista.


Anexos para download
Portuguese Inglaterra French